Tags:

Resumo de Malhação - Capítulos de 03 a 14 de maio

Segunda, 03 de maio

Bernardo exige que Cristiana explique o motivo de receber um teste de gravidez e o casal discute, o que deixa Nanda feliz. Zuleide suspeita que Anselmo esteja mentindo para tentar morar no Himalaia. Tati e Valentina pensam em não chamar Maria Cláudia para cantar com elas no show. Alê e Maria Cláudia se beijam e seguem para o cinema. Renato avisa a Bernardo que marcou uma coletiva de imprensa para falar sobre seu namoro fictício com Bia. Antônio conversa com Cristiana sobre seu namoro e ela se mostra insegura. Zuleide avisa às The Lícias que vai anunciar a entrada da banda no palco. As meninas se surpreendem com o novo visual de Rita e os meninos não conseguem identificar a cantora. Cristiana encontra Bernardo e os dois não conseguem desfazer o clima ruim. Rita explica para as amigas como mudou seu visual. Bimba fica fascinado com Rita. Cissa e Paulo Roberto fazem o possível para que Bernardo desista da carreira de músico. Nanda conta a armação que fez contra Bernardo e Cristiana e ouve satisfeita a ideia de Bia. Domingas fica com ciúmes dos elogios que Fernandinho faz a Rita. Letícia esclarece para Lise o mal entendido entre ela e Serjão e pede que dê uma chance ao professor. Fernandinho rebate a reclamação de Domingas com elogios. Lise se reconcilia com Serjão. Cristiana sofre vendo a entrevista de Bernardo e Bia. Anselmo não consegue convencer Zuleide a deixá-lo ficar. Um repórter faz perguntas sobre Cristiana para Bernardo. Bia avisa sobre a presença da rival e Renato tenta resolver a situação colocando Cristiana em uma lata de lixo.

Terça, 04 de maio

Thales devolve os ingressos que achou para Casca, que convida Letícia para ir ao show com ele. Bernardo e Bia veem Renato tirando Cristiana de dentro da lata de lixo e o rapaz corre para ajudá-la. Bia segura o riso e diz ao empresário que vai fazer com que seu namoro com Bernardo deixe de ser falso. Bimba pede para conversar com Rita. Anselmo pede que seu amigo Leleco se finja de ladrão para que ele possa expulsá-lo do Himalaia e pareça um homem de confiança. Bernardo e Cristiana se reconciliam, mas continuam com um clima estranho entre eles. Anselmo explica seu plano para Leleco. Rita é irônica com Bimba e o afasta, deixando o rapaz arrasado. Um ladrão invade o Himalaia e Anselmo se adianta para impedi-lo. Leleco liga para Anselmo para saber o endereço do Himalaia. Anselmo e o ladrão começam a brigar e o primeiro não percebe que se trata de um invasor verdadeiro. Cristiana comenta com Valentina que está pensando em terminar com Bernardo e Nanda fica feliz. Um vizinho do Himalaia chama a polícia e Anselmo desmaia ao descobrir que estava brigando com um ladrão de verdade. Maria Cláudia dá um beijo em Alê, que fica incomodado. Zuleide deixa Anselmo morar no Himalaia. Domingas e Rita desafiam Tati a beijar Marcelo, um garoto bonito do colégio. Casca e Letícia chegam ao colégio felizes por terem ido ao show juntos. Lise e Serjão avisam a Livramento que estão namorando. Marcelo não beija Tati e Rita e Domingas a ironizam. Juju e Marcelo se beijam e as três meninas ficam boquiabertas. Bia e Nanda combinam como vão acabar com o namoro de Bernardo e Cristiana.

Quarta, 05 de maio

Bia explica seu plano para Nanda. Tati repreende Juju e Domingas intervém. Anselmo repreende Leleco por não ter cumprido com o combinado. Bia diz a Bernardo que não quer mais saber dele e que vai se encontrar com outro rapaz. Domingas conta para Fernandinho o que aconteceu com Juju e ele aproveita para elogiar ainda mais a namorada. Os meninos do Himalaia ficam chateados por Anselmo ter deixado de cumprir seus desejos. Domingas escreve matéria sobre padrões de beleza para o blog do Primeira Opção que deixa Valentina, Juju e Rita felizes e Tati indignada. Bia avisa a Nanda que já está no local onde combinaram e a manda ficar na espera de seu novo telefonema. A moça liga para Bernardo e inventa uma história para que ele vá se encontrar com ela. Nanda deixa Cristiana intrigada ao contar que Bia e Bernardo estão juntos. Beto e Reco pedem um aumento a Zuleide. Domingas é convidada para ser a garota propaganda de uma grife de roupas. Beto e Reco ficam pasmos ao ouvir Anselmo usar uma de suas piadas para paquerar algumas garotas. Fernandinho fica feliz por Domingas e ela vai correndo fazer as fotos. Anselmo sugere que Reco e Beto gravem um DVD de seu show. Cristiana vai procurar Bernardo e Cissa revela que o filho saiu com Bia. Maria Cláudia pede conselhos a Juju sobre seu namoro com Alê. Cristiana pede para Valentina ir com ela até o local onde Nanda disse que Bernardo estaria com Bia. Juju é solidária a Maria Cláudia e teme que ela sofra com seu relacionamento com Alê. Domingas assina um contrato com a grife de Lena sem ler e fica passada ao descobrir que vai tirar fotos de biquíni. Cristiana e Valentina veem Bernardo e Bia juntos.

Quinta, 06 de maio

Cristiana vai tirar satisfações com Bernardo. Lena convence Domingas a posar para as fotos. Cristiana não aceita a explicação de Bernardo e vai embora com Valentina. Cristiana chega com Valentina e Bia aparece para conversar com a namorada de Bernardo. Beto e Reco discutem sobre o nome do DVD que irão produzir. Bia explica o que aconteceu para Cristiana, mas ela não acredita e vai embora. Anselmo tenta seduzir Zuleide, mas ela se irrita e o afasta. Domingas disfarça quando Fernandinho pergunta pelas roupas da grife. Bernardo e Cristiana terminam o namoro. Rita repreende Domingas por mentir para Fernandinho. Cissa comemora o fim o namoro do filho. Cristiana pensa em Bernardo e chora. Nanda fica feliz com o término do namoro da irmã. Bernardo fica arrasado pensando em Cristiana. Reco e Beto fazem um ensaio antes da gravação do DVD. Bia e Nanda festejam a separação de Bernardo e Cristiana. Cissa diz aos filhos que vai dar uma grande festa para comemorar seu aniversário de casamento. Bernardo e Clarinha encontram um colar na pasta de Paulo Roberto. Cristiana garante a Valentina que vai fazer de tudo para esquecer Bernardo. Bia finge consolar Bernardo. Domingas reage atônita ao ver um outdoor com uma foto sua de biquíni na frente do colégio. Alê fica sem graça ao perceber Maria Cláudia olhando Valentina e Victor se beijando. Fernandinho fica pasmo ao ver o outdoor com Domingas. Cristiana vai até a FATI e conta o que aconteceu para Arlete. O porteiro de Emílio avisa que ele está sendo despejado. Cissa mostra um lindo anel que ganhou do marido para os filhos. Clarinha comenta com Bernardo sobre o colar que encontraram e Paulo Roberto fica preocupado.

Sexta, 07 de maio

Cissa não entende o comentário de Clarinha e Bernardo disfarça para não deixar a mãe chateada. Emílio passa mal com a notícia de seu despejo e Cristiana vai ajudá-lo. Fernandinho vai embora do colégio furioso com Domingas. Bernardo e Clarinha conversam sobre o presente de Paulo Roberto e o menino pede para a irmã não tocar mais no assunto. Cristiana pede para Arlete deixar Emílio ficar na FATI até encontrar um lugar para morar. Bernardo pede para Nanda se afastar dele. Fernandinho se irrita por acreditar que Domingas está gostando de ser elogiada pelos garotos. Renato avisa a Bernardo e Bia que terão que ir a uma festa juntos. Reco e Beto gravam o show que irão colocar no DVD. Cissa apresenta Janaína, a diretora de finanças da PR3, a Bernardo e ele reage ao vê-la usando o colar que viu na pasta de Paulo Roberto. Cristiana vê uma antiga foto de Emílio com Araci Coelho, uma comediante, e ele fica irritado. Reco e Beto terminam o show e o diretor se mostra feliz com a gravação. Bernardo comenta com Bia que suspeita que Paulo Roberto esteja tendo um caso com outra mulher. Cristiana e Arlete pensam em encontrar Araci. Fernandinho flagra Marcelo paquerando Domingas. Alê percebe a tristeza de Maria Cláudia e pergunta se ela quer terminar com ele. Fernandinho e Domingas discutem. Maria Cláudia conversa com Alê e diz que eles podem fazer várias coisas juntos para tentarem ser felizes. Cristiana liga para Araci, que a destrata ao ouvir o nome de Emílio. Ela decide ir até a casa da comediante e fica admirada ao ver Flávio. Bernardo pergunta para Paulo Roberto se ele está tendo um caso com Janaína.

Segunda, 10 de maio

Bernardo acredita na história que Paulo Roberto lhe conta e sai da sala, deixando seu pai preocupado. Flávio, o sobrinho de Araci, combina se encontrar com Cristiana para que investiguem a vida de Emílio. Maria Cláudia obriga Alê a malhar logo de manhã com Ricardo, um personal trainer. David Portman, o representante de uma agência de modelos, convida Domingas para trabalhar com ele em Nova Iorque. Reco recebe os DVDs do show e Anselmo se oferece para levá-los ao Rocket. Domingas convida Fernandinho para ir com ela a Nova Iorque, mas ele não aceita. Bernardo e Cristiana recebem novas fotos deles dois se beijando e ficam intrigados. Domingas fica chateada com a decisão de Fernandinho. Bernardo e Cristiana se acusam de terem enviado a foto um para o outro e acabam discutindo. Maria Cláudia elogia Ricardo para Juju na frente de Alê, que fica chateado. Bernardo conta para Bia sobre a conversa que teve com Paulo Roberto. Flávio vai buscar Cristiana no colégio e Bernardo fica com ciúmes. O casal vai para o Museu do Rádio para tentar encontrar alguma pista sobre o tempo em que Araci e Emílio trabalhavam juntos. Bernardo fala com Clarinha que Paulo Roberto está mentindo quando diz que vai jogar tênis, porque não levou uma raquete. Reco e Beto veem várias pessoas com o DVD deles na mão e estranham quando Victor diz que só três itens foram vendidos. Paulo Roberto avisa Cissa que vai jogar tênis. Bernardo fica desconfiado e resolve seguir o pai. Beto e Reco ficam atônitos ao descobrirem que o DVD deles está sendo vendido por um camelô. Domingas acusa Fernandinho de querer que ela se afaste dele. Nanda pergunta a Cissa se ela aprova o namoro dela e Bernardo. Bernardo descobre que Paulo Roberto está traindo Cissa e fica indignado.

Terça, 11 de maio

Bia impede Bernardo de sair do carro e ele decide fotografar Paulo Roberto e Janaína juntos. Cissa humilha Nanda, que vai embora chorando. Domingas e Fernandinho se entendem e combinam um encontro para o final do ano. Reco e Beto pedem para serem levados até o camelô que está vendendo o DVD deles. Bia é solidária a Bernardo, que reage triste à traição de Paulo Roberto. Reco e Beto ficam chateados por outra pessoa estar vendendo o DVD do show deles. Nanda pensa em como pode se vingar de Cissa. Cristiana e Flávio se surpreendem ao descobrirem que Araci e Emílio foram casados. Bernardo mostra para Paulo Roberto as fotos que tirou dele e vai para seu quarto arrasado. Flávio demonstra seu interesse por Cristiana e ela fica sem graça. Paulo Roberto age com Bernardo como se nada tivesse acontecido, o que deixa o filho irado. Emílio briga com Cristiana por falar sobre a relação que ele teve com Araci e exige que ela não tente descobrir mais nada sobre sua vida. Reco e Beto pensam em uma maneira de encontrar o camelô que está vendendo o DVD deles. Bernardo conta para Bia que está decepcionado com Paulo Roberto e que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Bernardo decide tirar satisfações com Cristiana sobre seu relacionamento com Flávio, mas desiste ao lembrar que os dois não estão mais namorando. A galera do colégio decide fazer uma festa de despedida para Domingas. Flávio convida Cristiana para almoçar e Bernardo fica enciumado ao ver os dois saindo juntos. Alê fica com ciúme de Ricardo com Maria Cláudia. Cristiana fala o nome de Emílio e Araci vai embora do restaurante furiosa. Bernardo ameaça contar tudo para Cissa, se Paulo Roberto não terminar seu romance com Janaína.

Quarta, 12 de maio

Paulo Roberto fica indignado, mas diz a Bernardo que vai terminar com Janaína. Cristiana fica chateada por ter feito Araci ir embora. Flávio elogia Cristiana, que fica sem graça. Alê aumenta o peso de um aparelho e acaba ficando preso. Flávio e Cristiana chegam a uma roda de capoeira e ela fica impressionada com o carinho que todos têm por ele. Ricardo repreende Alê e fica observando a conversa que ele tem com Maria Cláudia. Clarinha ganha um jogo de Jonas e pede o celular de Bernardo para fotografar o placar. Cristiana fica nervosa quando Flávio se aproxima para beijá-la. Clarinha vê as fotos que Bernardo tirou de Paulo Roberto com Janaína e vai tirar satisfações com o irmão, que tenta acalmá-la. Nanda ouve a conversa dos dois. Cristiana diz a Flávio que ainda não está preparada para se envolver com ninguém. Clarinha liga para mãe e diz que precisa falar com ela com urgência. Cissa comenta com Bia o que Nanda lhe disse e ela se irrita. Domingas se emociona com a festa que a galera do colégio faz para ela no Rocket. Valentina recrimina Cristiana por não ter ficado com Flávio. Reco explica para Bimba um plano para encontrar a pessoa que está vendendo o seu DVD. Beto e Reco seguem Bimba até o camelô, que foge antes que eles o encontrem. Bia critica Nanda por ter ido falar com Cissa e as duas se enfrentam. Flávio diz a Cristiana que teve uma ideia para tentar desvendar o mistério entre Emílio e Araci. Bernardo afirma a Clarinha que seus pais podem se separar se ela contar o que está acontecendo. Cissa chega em casa e pergunta à filha o que ela tem de urgente para falar.

Quinta, 13 de maio

Clarinha desiste de contar a verdade para Cissa e sai chorando para seu quarto. Bernardo inventa uma desculpa para a mãe. Flávio explica sua ideia para Cristiana, que se encanta com a atitude do rapaz. Nanda ameaça se vingar de Cissa e se surpreende ao descobrir que Bia sabe sobre o caso de Paulo Roberto. Reco, Beto e Bimba perseguem o camelô, mas não conseguem alcançá-lo. Bia tenta persuadir Nanda a não contar o que sabe para Cissa. Flávio consegue convencer Emílio a fazer um show de humor. Anselmo se esconde de Reco, Beto e Bimba e tira seu disfarce. Clarinha fica furiosa quando Paulo Roberto chega à mesa e sai, deixando Cissa preocupada com sua atitude. Ricardo fala para Alê ir embora da academia e ele dá um ultimato no personal. Paulo Roberto fica preocupado ao descobrir que Clarinha já sabe do seu caso com Janaína. Ricardo mente e tenta disfarçar seu interesse em Maria Cláudia. Anselmo defende o suposto camelô e todos no Himalaia o recriminam. Ricardo tenta seduzir Maria Cláudia, mas ela recusa suas investidas. Clarinha se envolve em uma briga na escola e vai para a diretoria. Livramento tenta conversar com ela, mas fica intrigado com a atitude da menina. Cristiana apresenta Flávio para a turma do colégio e fica interessada na conversa que ele tem com os meninos. Alê desabafa com Rafael e pede conselhos para ele. Bernardo se irrita ao ver Flávio conversando com a turma e exige que ele tire sua moto da frente de seu carro. Alê pede para terminar o namoro com Maria Cláudia. Reco e Beto ficam surpresos ao descobrirem que Anselmo é o camelô que está vendendo os DVDs deles. Cissa e Paulo Roberto chegam em casa com Clarinha, que não fala nada e vai direto para seu quarto. O empresário convence a esposa a não conversar com a filha sobre sua atitude. Nanda conta para Cissa sobre o caso de Paulo Roberto.

Sexta, 14 de maio

Cissa não acredita em Nanda, mas fica cismada. Reco e Beto exigem que Anselmo entregue o dinheiro que ganhou com a venda dos DVDs para que eles não contem nada para Zuleide. Flávio não entende o ataque de Bernardo e Valentina ironiza Cristiana. Maria Cláudia não consegue fazer com que Alê desista de terminar o namoro com ela. Bernardo pede para Bia conversar com Clarinha. Anselmo entrega para Reco e Beto todo o dinheiro que conseguiu com a venda dos DVDs. Bernardo observa Bia conversando com Clarinha. Cissa vasculha o escritório de Paulo Roberto. Bia consegue acalmar Clarinha. Bernardo e Bia se beijam e ela acredita que está conquistando o menino. Cissa vai à joalheria onde Paulo Roberto comprou o seu anel e fica surpresa ao saber que ele também comprou um colar. Cristiana se despede de Flávio, que a observa admirado. A vendedora mostra o colar para Cissa e ela lembra de tê-lo visto no pescoço de Janaína. Bimba se irrita com os comentários que os meninos fazem a respeito de Rita. Valentina ironiza Cristiana por ficar preocupada em se arrumar para encontrar com Flávio. Juju aconselha Maria Cláudia a tentar esquecer Alê. Emílio fica ansioso para entrar no palco e reclama por Cristiana e Flávio ficarem de conversa. Araci, que está no palco, fica furiosa quando Emílio se junta a ela. Nanda fala para Bia que contou a Cissa sobre o caso de Paulo Roberto. Cissa expulsa Paulo Roberto de casa e Clarinha e Bernardo choram.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  © .

TOPO