Tags:

Raio-X Fashion: O site Vírgula.com.br analisou o estilo do Fiuk

Que o Fiuk – ou Filipe Galvão – é o rosto do momento já não é mais novidade pra ninguém. O filhão do Fábio Júnior, além de estar arrasando em Malhação, é vocalista da banda Hori e acabou de estrear nas telonas com o filme As Melhores Coisas do Mundo. O Raio-X Fashion desta semana decidiu analisar o estilo do gato e descobrir como ele se veste para conquistar tanto sucesso.
No guarda-roupa do rapaz não é difícil encontrar jeans coloridos, camisetas gola V, camisas xadrez, e claro, um bom e velho All Star. Fiuk também não dispensa acessórios: chapéu, cachecol, pulseiras de couro cheias de estilo, cintos e relógios de cores fortes, além de colares ajudam nas suas produções descoladas.Outra aposta dos looks do ator e cantor são as sobreposições como camiseta básica + camisa. Fã de peças supercoloridas para dar estilo a combinações simples, Fiuk também investe em jaquetas, casacos e até mesmo coletes. Tênis descolados e calças skinny são os coringas do moreno.
Fazendo muitas meninas suspirarem por aí, Fiuk usa os cabelos compridos e sempre desalinhados. Vale lembrar que moda realmente parece fazer a cabeça do rapaz. Recentemente ele anunciou que assinará uma coleção de roupas e já fez até fotos para a própria grife.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  © .

TOPO