Tags:

Sophie Charlotte se prepara para começar "Ti Ti Ti"


RIO DE JANEIRO - Férias é uma palavra que não figura no vocabulário de Sophie Charlotte. Pelo menos não por enquanto. Mesmo longe das telinhas – a última novela da atriz foi “Caras & Bocas” -, Sophie ocupa a agenda com estudos e cursos para seu próximo personagem na Rede Globo, no remake de “Ti Ti Ti”. “Eu estou estudando bastante, me preparando na Oficina de Atores e planejando muitas outras coisas. Para ter mais tempo eu até parei com a peça [“Confissões de Adolescente”], mas quem entrou no meu lugar foi minha amiga querida Sophia Abrahão. Então eu saí tranqüila e feliz”, disse ao Famosidades. O nome no elenco de “Ti Ti Ti” já está certo, mas mesmo assim Sophie preferiu não falar sobre o personagem. “É bom esperar um pouco. Estou recebendo os capítulos agora, deve começar a gravar em breve. Quando a gente já sai falando sobre trabalho é natural que criem uma expectativa grande, e eu acho melhor que não façam isso antes do tempo. Quero terminar de construir a cara do personagem primeiro”, declarou a gata. Ainda no encontro com o Famosidades, Sophie comentou a coincidência - ou não – de reencontrar amigos de “Malhação” em “Ti Ti Ti”. Para quem não sabe, estão escalados Caio Castro, Humberto Carrão, Carolinie . “Eu acho ótimo. Tomara que os convites para a novela feitos a nós sejam reflexos do nosso trabalho. Além de amigos, somos parceiros e eu acredito muito no trabalho deles”, garantiu a atriz. Sobre o namoro com o bonitão do Malvino Salvador, Sophie foi econômica. “Está bem [o namoro]. Estou feliz”, disse. Aliás, a diferença do pré e pós namoro com Salvador foi sentida por muitos jornalistas. Se antes Sophie falava na boa sobre assuntos diversos, hoje ela passa a entrevista na peneira e opta sempre pela objetividade.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  © .

TOPO