Tags:

Resumo de Malhação ID do dia 05/04 á 16/04.


Segunda, 05 de abril


Bernardo fica radiante e fala com Cristiana que não vê a hora de voltar para casa. Juju e Rita decidem aceitar o show para as The Lícias. Valentina e Victor treinam jiu-jítsu juntos. Bia avisa Cissa que Bernardo está voltando para casa. Valentina fica nervosa por estar muito próxima de Victor. Tati fica desapontada ao saber o local do primeiro show das The Lícias. Bernardo chega em casa e Cissa estranha ao ouvi-lo dizer que ela se desculpou com Cristiana. Lucca fala com Valentina sobre a festa de sua prima. Cissa pergunta por que Cristiana mentiu para Bernardo. Clarinha fica feliz ao ver Bernardo em casa e Cissa se emociona ao ver os dois brincando. Nanda provoca Cristiana, que não dá atenção para a irmã. Patrícia se decepciona ao ver a roupa de Rodrigo arrumado para sair com ela. Cristiana pergunta se Valentina está namorando Victor. Patrícia faz um convite para Rodrigo e ele tira conclusões precipitadas. Reco e Jotapeg vão com as The Lícias no show na Liga das Mulheres Livres. Cissa fica incomodada com os elogios que recebe de Bernardo e Paulo Roberto. Maria Cláudia fica enciumada ao saber que Alê vai jantar fora. Cissa fala com Bia que elas precisam esperar um tempo para voltar a atrapalhar o namoro de Cristiana e Bernardo. Reco e Jotapeg ficam decepcionados ao verem senhoras entrando no teatro onde as The Lícias irão tocar. Bernardo se surpreende ao ver um antigo amigo tentando beijar Cristiana.


Terça, 06 de abril


Beto e Bernardo ficam surpresos com a aparência de João, que se afasta apressado dos dois. As meninas da banda estranham o comportamento das mulheres que estão na plateia para ver o show. Beto, Bernardo e Cristiana conversam sobre o encontro que tiveram com João. Matilde repreende as The Lícias por fazerem um discurso a favor de homens. Rodrigo fica em dúvida se aceita o convite de Patrícia. Matilde implica com Reco e Jotapeg e as meninas ficam furiosas com ela. Rodrigo diz que vai pensar na proposta de Patrícia e fica suspirando ao vê-la ir embora. Matilde chama suas seguranças para expulsar Reco, Jotapeg e as The Lícias da sede da LML. Bernardo mostra uma antiga foto de João para Cristiana e eles ficam pensando no pode ter acontecido com o rapaz. Rodrigo conta para Reco sobre seu encontro com Patrícia. Cissa não atende a um telefonema de Kátia, mãe de João. Kátia fica angustiada ao encontrar o filho na praia e implora para ele voltar para casa. Juju conversa com Zuleide sobre a experiência frustrada das The Lícias. Lucca aceita ir para a festa de sua prima com Rita. Victor decide seguir o conselho de Valentina e começa a paquerar uma garota que se aproxima dele. Alê conta para Maria Cláudia sobre o seu jantar e ela fica incomodada com a animação do rapaz. Patrícia vai até o Himalaia para saber a resposta de Rodrigo. Maria Cláudia percebe que Valentina ficou enciumada ao ver Victor e Julia juntos. Rodrigo beija Patrícia. Reco e Jotapeg ficam admirados. Patrícia se afasta de Rodrigo e dá um fora nele. Reco e Jotapeg ironizam Rodrigo quando ele entra em casa. Maria Cláudia confirma que Valentina está gostando de Victor. Cissa fica transtornada ao ouvir Bernardo falar sobre João e exige que o filho fique longe dele.


Quarta, 07 de abril


Cissa e Paulo Roberto se preocupam com a aproximação de João e Bernardo. Valentina teme que Victor ainda pense em Cristiana. Reco e Jotapeg obrigam Rodrigo a se desculpar com Patrícia. Bernardo conta para Beto a reação de seus pais ao falarem de João. Valentina fica decepcionada ao ser convidada por Victor para assistir a um jogo de futebol. Rita e Lucca resolvem ensaiar a valsa com as roupas que vão usar na festa. Maria Cláudia diz que Valentina precisa mudar seu visual para tentar conquistar Victor. Clarinha joga frescobol com Limão na praia e Jonas se aproxima deles. Rita fica chateada quando o vestido da festa se rasga depois dela vesti-lo. Renato avisa Bernardo que seu videoclipe ficou pronto e que vai mostrá-lo no Rocket. Rita inventa uma desculpa para não ensaiar com Lucca usando o vestido. Maria Cláudia confessa para Alê que está com ciúmes dele. Rodrigo marca de sair com Patrícia. Bernardo torce para que João apareça no Rocket. Um garoto paquera Valentina ao vê-la chegar arrumada. Victor e Valentina se beijão e Cristiana fica chocada com a cena. Patrícia aceita as desculpas de Rodrigo. Bernardo reclama com Cristiana por olhar Victor e Valentina se beijando. Bernardo, Cristiana e Beto decidem seguir João. Os três veem João entregando dinheiro para um garoto e ficam intrigados. Bernardo arranca a mochila de João e fica abismado ao ver o que ele comprou.


Quinta, 08 de abril


Bernardo discute com João e ele sai correndo com sua mochila nas mãos. Victor e Valentina conversam sobre o beijo que aconteceu entre eles. Rodrigo conta que Patrícia o beijou, mas Reco e Jotapeg não acreditam. Cristiana e Bernardo decidem ir à FATI falar com Arlete. Paulo Roberto e Cissa temem que Bernardo se envolva com João. Bruno comenta com Samira que tem a chance de ir morar na Espanha com a mãe. Cristiana tira satisfações com Valentina por causa de Victor e as duas acabam discutindo. Bruno chama Samira para ir morar com ele na Espanha. Rodrigo diz a Reco e Jotapeg que está apaixonado por Patrícia. Victor desiste de ver o jogo de futebol, para ir ao cinema com Valentina. Juju repreende Rita por ficar empolgada com Lucca. Rita fica triste ao ouvir Valentina comentar o que Lucca disse sobre seu par na festa. Alê fala com Ciro sobre sua animação nos encontros com Vinícius. Bernardo, Beto e Cristiana conversam com Arlete sobre João. Rita fica revoltada com Lucca e Juju se preocupa. Reco e Jotapeg ficam com medo das ameaças de Rita. Victor elogia o novo visual de Valentina. Maria Cláudia incentiva Samira a ficar com Bruno. Bernardo e Beto tentam ajudar João, mas ele reage com agressividade. Victor fica esperançoso ao ouvir que Cristiana ficou incomodada de ele ter ficado com Valentina. Lucca chega para buscar Rita e ela joga um balde de água nele. Bernardo decide ajudar João, e Cristiana e Beto ficam assustados.

Sexta, 09 de abril


Bernardo pede para voltar a FATI e conversar com Arlete sobre João. Victor decide ir atrás de Cristiana. Lucca fica sem entender nada ao ouvir o motivo que fez Rita jogar água nele. Arlete explica a Bernardo, Cristiana e Beto como eles podem ajudar João. Bruno fica triste, mas desiste de viajar para Espanha por causa de Samira. Kátia fica emocionada com o empenho de Bernardo, Cristiana e Beto em querer ajudar João. Lucca explica o mal entendido para Rita e ela o beija. Cristiana conta para Maria Cláudia por que não está falando com Valentina. O vestido de Rita rasga novamente e Lucca decide não ir à festa sozinho. Alê convida Vinícius para ir ao cinema. Juju reage descrente a determinação de Rita mudar seu estilo de vida. Maria Cláudia pensa em uma forma de fazer Valentina e Cristiana voltarem a ser amigas. Samira vê Bruno olhando a foto do filho e fica chateada por não saber como ajudá-lo. Bernardo avisa Beto que vai sozinho encontrar João. Maria Cláudia planeja um encontro entre Valentina e Cristiana. Bernardo convida João para ir à sua casa. Samira diz a Bruno que ele deve ir para Espanha ficar com seu filho. João começa a olhar os objetos da casa de Bernardo quando ele se afasta. Valentina e Cristiana ficam se encarando quando Maria Cláudia dá um ultimato nelas. Anselmo, o ex-noivo de Zuleide, reaparece e ela fica surpresa. João expulsa Nancy da sala, coloca um aparelho de DVD em sua mochila e vai embora.

Segunda, 12 de abril

Bernardo vê João saindo de sua casa e vai ao seu encontro. Zuleide se desentende com Anselmo. Cristiana e Valentina não conseguem se acertar. Bruno liga para a mãe, depois de conversar com Samira sobre sua ida para Espanha. Zuleide volta a se coçar. Bernardo diz a Beto que João quer que ele o ajude. Juju incentiva Zuleide a resolver seu problema com Anselmo. Sapão guarda o DVD de Bernardo em seu carrinho. Zuleide conversa com Anselmo. Victor percebe que não gosta mais de Cristiana. Zuleide coloca Anselmo para fora do Rocket, mas depois decide ouvir sua história. Victor e Valentina se beijam e Cristiana sorri ao ver a cena. Anselmo explica a Zuleide que podem ganhar muito dinheiro juntos com um antigo título de um clube. Juju exige que Rita procure um médico, antes de começar a fazer uma dieta. Reco e Jotapeg tentam fazer Rodrigo parar de pensar em Patrícia. Cristiana conversa com Valentina. Bruno pede que os pais de Samira a deixem ir com ele para Espanha. Cristiana e Valentina se reconciliam. Alê conta para Ciro sobre o convite que fez a Vinícius. Jamal não aceita o pedido de Bruno. Arlete desanima Cristiana ao falar que João precisa estar mesmo querendo ajuda para se livrar de seu vício. Cissa fica indignada ao descobrir que Bernardo levou João para a casa deles.

Terça, 13 de abril

Bernardo pede para Cissa não denunciar João. Samira dá uma cópia do Alcorão para Bruno. Anselmo dá um folder de um suposto hotel para Zuleide e ela tenta decifrá-lo. Cissa fica preocupada com Bernardo e decide conversar com Kátia. Bernardo vai tirar satisfações com um rapaz que confunde com João. Bruno fica encantado ao ler o Alcorão. Beto e Reco fazem seu show no Rocket. Cissa ameaça denunciar João se Kátia não afastá-lo de Bernardo. Anselmo convence Zuleide a arcar com todas as despesas do suposto negócio deles. Bernardo fica contrariado com a exigência dos pais para que ele se afaste de João. Zuleide receia em aceitar a proposta de Anselmo. Todos, menos Lucca, ficam felizes ao verem Victor e Valentina juntos. Rodrigo não consegue parar de pensar em Patrícia. Bernardo conta para Beto que vai tirar satisfações com João por ter tirado um DVD de sua casa. Juju vai com Rita até uma nutricionista. Jotapeg pede que seu primo traduza o folder que Anselmo deu para Zuleide. Alê desabafa com Ciro. Anselmo vai falar com Zuleide sobre o suposto investimento. Bruno surpreende Samira ao dizer que decidiu se converter ao Islã. Beto conta a Cristiana que Bernardo foi procurar João. Bernardo encontra João no beco, e ele fica assustado.Quarta, 14 de abrilJoão pede que Bernardo se afaste dele. Samira fica eufórica com a decisão de Bruno. Anselmo leva um falso alemão para falar com Zuleide. Bernardo vai se desculpar com João, depois de ouvir Cristiana falar sobre a conversa que teve com Arlete. Zuleide fica animada com a nova proposta que Anselmo e Hans lhe oferecem. Jamal decide testar Bruno para saber se ele realmente quer se converter. Bernardo consegue fazer João reconhecer sua doença. Reco e Jotapeg não acreditam que Rita vai conseguir seguir sua dieta. Jamal apresenta Sheik Samad, o homem que irá conversar com Bruno sobre a decisão de se tornar muçulmano. Reco aposta com Rodrigo que Rita não vai seguir a dieta. Jamal fica ansioso para saber qual a avaliação de Sheik sobre Bruno. Rita fica com vontade de comer o jantar da galera do Himalaia. Sheik afirma que Bruno pode se converter. Alê fala com Ciro e torce para que seu problema tenha solução. Nanda reage com preconceito ao saber que Bernardo vai levar João ao colégio. Reco deixa, propositalmente, um pedaço de torta de chocolate ao lado Rita. Rodrigo, Reco e Jotapeg veem Hans trabalhando de camelô na rua. Rita não consegue resistir ao pedaço de torta e chora depois de comê-la. João reage nostálgico ao chegar ao Primeira Opção. Jotapeg, Reco e Rodrigo acreditam que Anselmo está querendo aplicar um golpe em Zuleide. João tem um delírio e cai desmaiado, deixando Cristiana e Bernardo nervosos.

Quarta, 14 de abril

João pede que Bernardo se afaste dele. Samira fica eufórica com a decisão de Bruno. Anselmo leva um falso alemão para falar com Zuleide. Bernardo vai se desculpar com João, depois de ouvir Cristiana falar sobre a conversa que teve com Arlete. Zuleide fica animada com a nova proposta que Anselmo e Hans lhe oferecem. Jamal decide testar Bruno para saber se ele realmente quer se converter. Bernardo consegue fazer João reconhecer sua doença. Reco e Jotapeg não acreditam que Rita vai conseguir seguir sua dieta. Jamal apresenta Sheik Samad, o homem que irá conversar com Bruno sobre a decisão de se tornar muçulmano. Reco aposta com Rodrigo que Rita não vai seguir a dieta. Jamal fica ansioso para saber qual a avaliação de Sheik sobre Bruno. Rita fica com vontade de comer o jantar da galera do Himalaia. Sheik afirma que Bruno pode se converter. Alê fala com Ciro e torce para que seu problema tenha solução. Nanda reage com preconceito ao saber que Bernardo vai levar João ao colégio. Reco deixa, propositalmente, um pedaço de torta de chocolate ao lado Rita. Rodrigo, Reco e Jotapeg veem Hans trabalhando de camelô na rua. Rita não consegue resistir ao pedaço de torta e chora depois de comê-la. João reage nostálgico ao chegar ao Primeira Opção. Jotapeg, Reco e Rodrigo acreditam que Anselmo está querendo aplicar um golpe em Zuleide. João tem um delírio e cai desmaiado, deixando Cristiana e Bernardo nervosos.

Quinta, 15 de abril

João acorda, mas foge ao ver Livramento e Tânia. Reco, Jotapeg e Rodrigo correm para avisar do golpe de Anselmo para Zuleide. Anselmo seduz Zuleide e pega o dinheiro do suposto investimento com ela. Livramento decide levar um especialista ao Primeira Opção, para falar sobre a crise que João teve no pátio do colégio. João tem mais uma alucinação, depois de falar com Sapão no beco. Bruno demonstra sua ansiedade para Samira, por causa de sua cerimônia de conversão. Zuleide fica indignada ao descobrir que foi novamente enganada por Anselmo. Um especialista sobre drogas inicia sua palestra no Primeira Opção. Alê fica ansioso para saber os resultados de seus exames. Rodrigo se esforça para não deixar Rita sair da dieta. A cerimônia de conversão de Bruno começa. Rodrigo faz Rita subir e descer as escadas do Himalaia várias vezes. Bruno e Samira ficam felizes ao término da cerimônia de conversão. Rodrigo olha para Reco e sorri, enquanto suja mais uma toalha de mesa. Bernardo vai falar com João sobre sua internação e Beto e Cristiana ficam preocupados. Alê mostra seus exames para o médico. Bernardo não consegue encontrar João. Reco, Jotapeg e Rodrigo encontram Anselmo e vão falar com ele. Bernardo pergunta por João para Victor, Valentina e Maria Cláudia. Bruno pede Samira em casamento. Bernardo encontra João e entra em um prédio para tentar ajudá-lo.

Sexta, 16 de abril

Bernardo consegue salvar João. Jamal consente o casamento de Bruno e Samira. Anselmo conta uma história para Reco, Jotapeg e Rodrigo e vai embora. Alê descobre que tem um problema hormonal. Reco, Jotapeg e Rodrigo contam para Zuleide sobre o encontro que tiveram com Anselmo. Jamal fica satisfeito ao perceber que Bruno conhece bem a cultura muçulmana. Bernardo acredita que vai conseguir ajudar João, depois de ele aceitar fazer o tratamento. Alê fala com Ciro que descobriu qual o seu problema. Rafael dá dicas de meditação para Rita e Reco ouve. Valentina vai falar com Victor e vê Lucca no Rocket. Samira entrega um presente para Bruno. Bernardo, Cristiana e Beto decidem falar com Arlete para encontrar uma clínica para João. Reco faz brigadeiro e não deixa Rita meditar. Arlete procura uma clínica na rede pública, onde João possa se internar. Zuleide e Juju estranham as atitudes de Reco e Rodrigo ao falarem sobre a dieta de Rita. Maria Cláudia, Valentina e Rafael parabenizam Bruno e Samira pelo casamento. Valentina reclama de encontrar sempre com Lucca. Um homem mal encarado cobra dinheiro a Anselmo. Arlete não consegue achar uma vaga imediata para João e Bernardo diz que vai resolver o problema. Anselmo devolve o dinheiro para Zuleide. Bernardo pede para os pais pagarem a internação de João em uma clínica particular.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  © .

TOPO