Tags:

Confiram agora a música que Bernardo irá cantar pra Cristiana.




Confiram a música que Bernardo irá cantar para Cristiana no dia do Festival de Música do Rocket,e pra acompanhar vejam abaixo a letra da música:

Coisas Que Só Vi Em Você


Eu não vou ser quem vai te mostrar
aquelas coisas que você não quer
Vou te falar, o que eu sinto por você
ouça com o seu coração.


Quero te ter, e não mais te deixar o amor chegou sem eu saber porque
A vida passa e nos leva a crescer
Coisas que só vi com você


Se o sol não vir, e o céu cair sobre nós
vou te proteger e te mostrar quem eu sou,para onde vou e o que será de nós dois.

Quero te ter, e não mais te deixar
o amor chegou sem eu saber por que
A vida passa e nos leva a crescer
Coisas que só vi com você.

1 Comentário:

Stella disse...

Linda essa música...
Mas a outra que ele cantou também é muito linda... Claro, tudo que o Fiuk canta é lindo kkkkkkkkk
Bem, por amar o Fiuk e a Cristiana, criei um site que se chama www.idstories.weebly.com no qual escrevo histórias com o Bê e a Cris, diferentes do que passa na novela. Adoraria fazer uma parceria com esse site,por isso peço que a responsável pelo site dê uma olhadinha no www.idstories.weebly.com e depois veja a possibilidade disso acontecer. Qualquer coisa, meu email é stella130@msn.com
Obrigada!

Postar um comentário

  © .

TOPO