Tags:

Quer ser o Bernardo ou a Cristiana?Envie seu vídeo!


A cena vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 3/3! Dê uma olhada!


CENA 17/ mansão/ frente/ Exterior/ noite.
Cristiana saindo com seus patins, Bernardo entrando. Eles se cruzam.
CRISTIANA — Oi, Bernardo.
BERNARDO(Sem jeito) Oi… O Victor veio falar comigo hoje…
CRISTIANA — Então agora você acredita que foi ele que me beijou?
BERNARDOE faz alguma diferença?
CRISTIANA — Claro que faz. Agora você não tem mais motivo pra desconfiar de mim e sabe que eu gosto de você de verdade, que eu não tenho mais nada com o Victor.
BERNARDOE isso adianta de quê? Por acaso a gente vai começar a namorar?
CRISTIANA — Pô, Bernardo, vamos esperar só até a Nanda ficar boa.
BERNARDOPra quê? Quando a Nanda ficar boa, você vai inventar outra desculpa pra não assumir o nosso namoro, depois outra, depois outra… Você não gosta de mim de verdade.
CRISTIANA — É claro que gosto, Bernardo!
BERNARDO
Não. Se gostasse de verdade de mim, você não estaria nem aí pra sua irmã. Ia querer ficar comigo e que o mundo se danasse, que é o que eu fiz por você.
Bernardo sai. Cristiana fica arrasada.

Clique na imagem acima e envie seu vídeo!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  © .

TOPO